Energias renováveis, Energia Solar em Singapura e na Ásia, Desbloqueio do Capital Solar, Transformação Digital do Sector das Energias, são alguns dos pontos destacados que serão debatidos na próxima Asia Clean Energy Summit, de 31 de outubro a 2 de novembro, em Singapura.

Pela primeira vez, a SolarisFloat participará como orador no International Floating Solar Symposium (IFSS). Apresentando um novo e inovador sistema fotovoltaico flutuante – PROTEVS – o único sistema no mundo com tracking de dois eixos, Paulo Shao apresentará o tema “PROTEVS: Por que não seguir o rastreamento em Fotovoltaico flutuante?

Paulo Shao, Assessor Estratégico para o Mercado Asiático, conta com mais de 15 anos de experiência em marketing de vendas e 4 anos de experiência no setor de energia solar fotovoltaica.

Participou no desenvolvimento da solução fotovoltaica flutuante “PROTEVS” da Solarisfloat desde o início do conceito. Agora, ele é responsável pelo desenvolvimento de negócios da solução no mercado asiático.

A SolarisFloat é uma empresa do jp.group , um grupo empresarial português com presença internacional em mais de 70 países e que opera principalmente no sector das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC). Opera também na complementação de áreas que reforçam e aumentam o valor das soluções oferecidas ao mercado.

A ACES é a maior conferência e exposição sobre energia renovável no Sudeste Asiático. Ambas as conferências fazem parte da Semana Internacional da Energia de Singapura (SIEW), que em conjunto atrai cerca de 10 000 pessoas todos os anos, durante um período de 4 dias.